terça-feira, 1 de junho de 2010

Como pode?

Como pode alguém amar uma pessoa que nem conhece? Na verdade, são três pessoas. Como pode alguém desejar um abraço de um desconhecido? Como pode alguém sonhar todas as noites com um dia que talvez nunca irá chegar? Como pode alguém sequer dormir pensando em uma banda? Como pode alguém planejar cada gesto, cada palavra dita para alguém que provavelmente nunca irá conhecer? Como pode alguém defender com unhas e dentes três garotos que nem sabem da sua existência? Como pode alguém se sentir triste por isso? Como pode alguém não desistir mesmo depois de tantas decepções? Como pode alguém ficar horas na internet esperando um simples 'Hi' de três jovens? E não precisa ser para você, basta ser um 'Hi, I'm live!' Como pode alguém chorar assistindo à um show de pop rock? Como pode alguém gastar todo o seu dinheiro em CD's mesmo sabendo que pode achar tudo para download? Como pode três pessoas mexerem com todas as suas emoções de uma só vez? A verdadeira pergunta é: como pode alguém não amar, desejar, sonhar, defender e se emocionar com eles? A resposta disso tudo está em uma palavra: ! E a justificativa, em duas: JONAS BROTHERS. Afinal, "Where would we be, if we couldn't dream?" E se algum dia você pensar em desistir dos seus sonhos, lembre-se: "Hold on, have faith and restart" - é o que eles dizem para a gente.

7 comentários:

  1. Ameii, nossa, só em chegar bem no dia do meu niver, e ler isso já fico feliz,

    ResponderExcluir
  2. Ameii, nossa, só em chegar bem no dia do meu niver, e ler isso já fico feliz,

    ( desculpa ter botado como anônimo antes, era eu : Eliza :D _)

    ResponderExcluir
  3. É realmente o que nós sentimos...
    E só quem sente igual pode entender mesmo rsrsrsrs, NINGUÉM MAIS!!!!
    Eu me lembro de quando não era fã de ninguém e via as gurias estéricas gritando e fazendo as coisas de fãs e pensava que elas eram umas lesadas rsrsrsrsrsrr
    Depois que eu conheci os Jonas... entrei para o time das "lesadas" rsrsrsrrsr
    Os Jonas mudaram minha vida, meus sonhos, meus projetos... meu tudo!!
    Parabéns pelo 2º post!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os textos muito bons mesmo
    expressam nossos sentimentos; =')

    ResponderExcluir
  5. é realmente assim que me sinto, eu nunca perdi as esperanças. bom agora tem um show marcado no RS. isso é tão incrível que eu não posso acreditar. vale a pena cada segundo por eles, vale a pena cada lágrima. parabéns pelo blog, adorei ! escreve mto bem *--*

    ResponderExcluir