domingo, 6 de junho de 2010

Relato de Fã - por: Hyla Fabiana

Ter um ídolo é algo que transforma a vida de qualquer pessoa. Há cerca de um ano e meio atrás, me lembro que via as fãs histéricas, gritando e avançando loucamente em cima de seus ídolos e confesso: achava aquilo ridículo. E foi com esse pensamento que um dia despretensiosamente, assisti um filme na sessão da tarde chamado “Camp Rock”, e somente a partir desse dia consegui compreender o que antes era incompreensível: O QUE É SER FÃ. Entrei com cara, coragem, coração e alma praquela turma de “ridículos”. Eu não tinha escolha, já havia me apaixonado perdidamente, completamente e irreversivelmente por Nick, Joe e Kevin! Poucos dias depois , sentada em uma mesa tive uma idéia que há um ano e meio guia a minha vida: Por que não dar um presente que faria parte da vida deles? Um presente que eles não pudessem recusar, e que, a cada momento que eles o vislumbrassem, se lembrassem de quem os presenteou.. lembrassem que esse presente veio do Brasil! Aos poucos, consegui algumas pessoas mais loucas e mais corajosas que as demais que se uniram a mim nesse objetivo. As negativas foram incessantes, as desistências também.. Não é fácil criar um projeto e não é fácil conseguir parceiros para dividir um sonho, principalmente quando se trata de um sonho um pouco mais pretensioso que os demais. É difícil acreditar! O medo, a desconfiança , são os nossos maiores inimigos nessa jornada. Mas nada que vem fácil tem valor... E sempre que eu penso em desistir (sim, já pensei várias vezes, confesso) me aparece uma parceira com um brilho no olhar, e com entusiasmo no coração! Então eu recomeço e me encho de esperanças. E hoje, posso dizer, que o PROJETO JB GIFT ainda é um projeto, mas em breve, será uma realidade! Será mais do que um sonho sonhado junto realizado, será algo nós vamos compartilhar com os nossos filhos e netos! Pois para passar em um concurso, conseguir um bom emprego, ter bens materiais, é preciso apenas se esforçar, lutar e empregar seu tempo para este objetivo. Mas para realizar um sonho, é preciso muito mais do que isso, é preciso empregar SEU TEMPO, SEU ESFORÇO, SUA FÉ E TODA A SUA ALMA para alcançar.
Para quem não conhece, este é o nosso projeto: www.projetojbgift.webs.com
Convidamos a todos para compartilhar este sonho! (Em breve existirá um post explicando todo o projeto).

-

Se você também quer ver sua história de fã aqui, basta enviar um email para vidadefa-@hotmail.com contando tudo!

Um comentário:

  1. rsrrrs
    Aqui no blog, arrumadinho, o texto ficou mais bonito...
    Valeu pelo espaço "Vida", e seja bem vinda ao nosso projeto!!!

    ResponderExcluir