quarta-feira, 2 de junho de 2010

Um sonho AINDA não realizado

Se para você os dias 27 e 28 de maio foram os dias mais torturantes da sua vida, esse texto é para você (principalmente se o motivo para isso foi o fato de você morar longe).

Primeiro você ver o anúncio: "Demi Lovato voltará ao Brasil sozinha em turnê em 2010". Você fica repentinamente feliz. Dias depois vem a notícia: ela só irá para São Paulo e Rio de Janeiro (pra variar). De repente toda a sua felicidade vai embora, e você só pensa em uma coisa: "Tenho que ir para esse show, se não eu me mato!" Aí você participa de todas as promoções existentes, para ganhar ingressos, meet & great, ou um simples autógrafo! Todos te chamam de louco, e dizem que você NUNCA vai conseguir ganhar e conhecê-la (e às vezes, eles até riem de você). Nos seus pensamentos você tem a certeza de que irá ganhar, e que irá mostrar para todos os que riram que você não é louca coisa nenhuma! Mas aí os resultados são divulgados, e adivinha? Existem mil pessoas com seu nome, mas nenhuma é você. Você chora, passa o dia triste e quando lhe perguntam o motivo, mais risadas. São 'distribuidos' varios ingressos para uma tarde de autógrafos, ai você pensa: "Porque eu não nasci lá? Porque meu Deus?" Depois chega o tão esperado dia! Você está no twitter acompanhando todo o show por posts de fã clube e escutando as músicas conforme o show. Por um momento parece que TODOS foram, menos você. Acredite, 60% das pessoas que gostariam de estar lá, não estavam. E depois? Apenas lágrimas, lágrimas e mais lágrimas. Quando termina o concerto sua única saída é ir para a cama, chorar mais e pedir a Deus para que um dia você seja uma daquelas milhares de pessoas que estiveram lá. E acredite, Ele está te ouvindo, e nesse momento está 'mexendo os pauzinhos' para que esse seja o melhor dia da sua vida. E não esqueçam, "You and me, the perfect team! Chasing down the dream.. We are one and the same!"

Se você se identificou, junte-se a mim e vamos realizar nosso sonhos juntas. Aqui você nunca estará sozinha.

3 comentários:

  1. Eu chorei tbmm, vou escrever o mesmo q eu botei na comu :
    Chorei lendo o post sobre o show da Demi, na noite do show, eu fiquei em casa chorando, triste, aguniada, pensando o quanto demoraria para meu sonho se realizar;; então no outro dia demanhã, resolvi falar com minhas melhores amigas, desabafar, e adivinha.... elas RIRAM MUITO, e ainda fizeram cara de deboche e de tédio tipo assim ~> ¬¬ ... (haha) ai...eu percebi naquele dia duas coisas :
    1ª- Minhas "melhores amigas" não são amigas mesmo, pqê nem me entendem, não me escutam, e ainda dão rizadas dos meus problemas ( não foi só UMA vez, foram MUITAS).
    2ª - O meu sonho, estava mais longe de mim, doque eu imaginava, mas não é por esse motivo qê eu vou desistir, eu vou lutar até conseguir, vou ajudar BASTANTE minha mãe em casa, para ganhar um dinheirinho extra (hihi) e conseguir juntar, para poder ir em shows nem qê seja na amazônia, mas um dia eu vou conseguir realizar meu sonho, e ninguém vai me empedir, !

    ResponderExcluir
  2. vida de fã seja membro do meu blog eu já ajudei vcs agora é hora de vc me ajudar meu blog http://wwwblogdalelelovatocom.blogspot.com/
    obrigada *-*

    ResponderExcluir